Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O NECRONOMICON_O TAJH MAHAL NEGRO ERGUIDO SOBRE OS ESCOMBROS DOS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE

025

PRIMEIRO CANTO

ADENTRANDO NO INFERNO QUE ESTA EMERGINDO PARA A SUPERFICIE

  • a analise é importante nesse momento_atenção_repetimos_atenção

  • levamos, nós, da NANANO, dois amuletos:

1.1) Um anime_nome_black rock shooter [GOOGLAR]

2.1) Livros de Clarice Lispector[GOOGLAR]

imagem sintética:

um tabuleiro de xadrez e uma menina com um canhão de luz no braço, e ela usa roupas adidas e do seu olho direito explodia uma chama violeta, roupas adidas uma estrelA nas costas_sexualidade no uniforme_ela caminha no tabuleiro de xadrez onde o Papa Negro e o Holocausto Papa Pio XII e os jesuitas e Fr. Heinrich Himmler e arcebispo Francis Spellman e seu cachorro Cruseder e Conde Wlodimir Ledocwski knight of Malta D. Eisenhower e mais O Papa Negro e o Pentagrama Satanico do Papa Pio XII (e todos tomavam cerveja bavaria da biviera)e eles tomavam cerveja em Varsóvia com as familias que controlavam os ritos satanicos no bairro com churrascada humana e tudo e essa é a imagem no tabuleiro de xadrez e ela, a menina vestida de adidas pronta para matar, trazia, escrito no seu canhão estas palavras: A Hora da Estrela

O NECRONOMICON_SEGUNDO CANTO

O Cardeal Wlodimir Ledochowski da Cidade de Dante teve os arquivos abertos por um grupo de hackers conhecidos como ClariLisp (que utilizam táticas de guerrilha digital a partir de trechos do livro a Hora da Estrela e do anime Black Rock Shooter)

trechos dos arquivos:

- Para formar um pentagrama de supremo mal o Papa Pio XII e o Papa Negro Ledochowski precisariam de pelo menos cinco campos de sacrificio humano

-O Papa Negro Ledochowski (eu vi esse cara show do slayer brother) foi o mais poderoso jesuíta Geral na historia da Ordem desde Francisco Borja.

  • As antigas famílias satânicas que controlavam o Vaticano utilizavam o mesmo para realização de cerimonias satanicas_sacrifício ao fogo_ no Vaticano templo mais antigo templo a Cybele_eta lugarzinho da hora_a manipulaçao da energia dos mortos para gerar umA SUPREMA DOR de leitura, enquanto ela abria os olhos e a ponte dava para o ceu de nuvens cor de ferrugem, e caminhou pelo palco de pisos de xadrez , e ela vestia roupas adidas ou coisa do tipo e ao adentrar nos campos de sacrifício ela se colocou diante dos mortos pelos Papas ela ergueu seu canhão apontou e disparou a queima roupa nos seus ouvidos :

Esqueci de dizer que era realmente de se espantar que para corpo quase murcho de Macabéa tão vasto fosse o seu sopro de vida quase ilimitado e tão rico como o de uma donzela grávida, engravidada por si mesma, por partenogênese; tinha sonhos esquizóides nos quais apareciam gigantescos animais antediluvianos como se ela tivesse vivido em épocas as mais remotas desta terra sangrenta. Foi então (explosão) que se desmanchou de repente o namoro entre Olímpico e Macabéa. Namoro talvez esquisito mas pelo menos parente de algum amor pálido. Ele avisou-lhe que encontrara outra moça é que esta era Glória. (Explosão) Macabéa bem viu o que aconteceu com Olímpico e Glória: os olhos de ambos se haviam beijado.

MATERIAL PORRETICO

Primeiro pode ler sobre a base real do holocausto Nazi-Jesuita:
http://one-evil.org/acts_holocaust/acts_vatican_holocaust.htm

Depois pode ler sobre a programação de mentes dos Illuminazi, que foi a espinha dorsal do poder dos Illuminati até muito recentemente:
http://www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/illuminati_formula_mind_control.htm

NANADAICA_O NECROLIVRO DAS MALDIÇÕES

Um comentário:

  1. Pelo que se vê, o blog visa abordagem estética. E, numa primeira visada, já se nota grande ausência de conscientização mútua entre as diversas partes internas e constituvivas do projeto de elaboração artística de vocês.

    Noutras palavras, a forma artística combativa, dentro da ordem capitalistra, é aquela que, internamente, no movimento das partes que compõesm a obra, existe trabalho esforçado com contradições.

    A ausência de experimentação com a forma, a disformidade, portanto, chega a ponto de não sabermos se vocês trabalham com formas artísticas ou não. Imperativo de gêneros literários? Seria conservador, sem dúvida. Mas falta de consciência clara do TIPO DE TRABALHO, ao menos, que vocês praticam, é exigência mínima.

    O nível de formação é baixo. Muita ansiedade, falta de paciência, vontade desesperada de dizer qualquer coisa que dê a ilusão de reação mínima.

    É preciso meditar menos empiricamente nas palavras que vocês utilizam. Ou melhor: utilizar referencial histórico mais sólido para saber o sentido certo das palavras que vocês proferem.

    Menos aleatoriedade discursiva talvez desse mais sentido (de classe?) à falta de sentido que permeia as formulações desse blog.

    Existe aqui um vazio teórico e político ensurdecedor. Sensação de deriva que incomoda profundamente, mesmo que calha com o título náutico das popstagens.

    Enfim,

    Boa sorte!

    ResponderExcluir